sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Em jejum de vitórias, Coritiba pega o Ceará

- Publicidade -

Depois de um mês desde a última vitória, o Coritiba vai a Fortaleza enfrentar o Ceará, hoje, às 20h30, no Estádio Presidente Vargas, em busca dos sonhados três pontos. O time paranaense, que ocupa a 5ª colocação, tentará fazer fora de casa o que não tem conseguido fazer no Couto Pereira: marcar gols e vencer.

Para o goleiro Artur, o torcedor tem todo direito de cobrar a equipe, mas deve ter paciência neste momento. Segundo o camisa 1, toda conquista tem um momento de dificuldade. Porém, daltando 11 rodadas para o final da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coxa já se preocupa com a perspectiva de ter que ganhar pelo menos seis jogos, sendo apenas cinco em casa.

“O torcedor pode ficar tranqüilo. Estamos nos cobrando e estamos lutando para que este momento vire e as coisas voltem a ficar melhor. No futebol, são momentos que você passa. Pode ter certeza que essa é a dificuldade que nós temos que superar. Ninguém é campeão vencendo os 38 jogos e todos têm tropeços pelo caminho”, afirmou.

Pelo Alvinegro, Reinaldo Aleluia e Adrianinho devem ser os desfalques na luta para fugira da zona de rebaixamento. O técnico Dimas Filgueiras deve utilizar Lei no meio. Já no ataque a dupla deve ser Vavá e Vinícius.

Paulista quer se manter no G-4 contra o Vila

Único time do estado de São Paulo na zona de classificação para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Paulista de Jundiaí quer se recuperar da escorregada que deu na última rodada da Série B, quando perdeu por 1 a 0 para o Avaí, em Florianópolis. Mesmo assim, o time do interior de São Paulo continuou na quarta colocação por causa de uma combinação de resultados. Para continuar sua caminhada para a série A, o Galo vai receber hoje, no estádio Jaime Cintra, às 20h30, o Vila Nova de Goiás.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas