quinta-feira, 18 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Em jogo com viradas, Bulls acaba sendo derrotado pelo Mariners

- Publicidade -
Em jogo de duas viradas no placar na Arena das Dunas, o Bulls Potiguares foi derrotado pelo Recife Mariners, em casa, por 30 a 21, domingo (21), pela Brasil Futebol Americano (BFA). Diante de bom público, a equipe potiguar assumiu o controle do placar antes do intervalo, mas viu o time pernambucano ser mais eficiente no segundo tempo.

A equipe dos Bulls Potiguares esbarrou na eficiência do representante pernambucano em Natal


A equipe dos Bulls Potiguares esbarrou na eficiência do representante pernambucano em Natal

Um possível roteiro para a vitória estava traçado. Após um ano, o Bulls Potiguares voltava à Arena das Dunas, dessa vez, diante de um adversário tradicional, algoz na eliminação potiguar nos playoffs da BFA 2018. O clima no estádio era excelente, em campo, a estreia de Drew Banks, atleta campeão mundial pela seleção norte-americana, que foi anunciado pela equipe no sábado (20), véspera da partida. Porém, ao final do jogo, nem tudo saiu como esperado.

Logo no primeiro drive do jogo, touchdown e conversão do Recife Mariners. Em diante, um grande jogo foi construído. O Bulls lutou, e teve sucesso ainda no primeiro tempo. A equipe natalense desceu ao vestiário para o intervalo liderando o placar por 15 a 14. No segundo tempo, a partida passou a tomar os seus contornos definitivos para o resultado final. O Mariners virou o jogo, retomou a liderança do placar e manteve a vitória durante os últimos quartos da partida.

Com a derrota, o Bulls Potiguares fica com uma vitória e uma derrota (1-1) na competição.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas