Em jogo disputado, Globo e ABC vão empatando sem gols no Barrettão

Publicação: 2018-04-15 17:54:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um duelo estudado. Essa é a melhor definição para o primeiro tempo da partida entre o Globo e o ABC, em partida válida pela rodada inaugural da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo no Barrettão teve poucas oportunidades concretas de gol e as equipes seguem sem balançar as redes. Acompanhe o lance a lance da partida na Rádio Globo Natal.

Globo e ABC no Barrettão

Os quarenta e cinco minutos iniciais demonstrou um certo nervosismo e quem sabe um respeito excessivo das equipes uma com a outra. Mesmo assim, Globo e ABC chegaram a apresentar algumas boas oportunidades na primeira etapa e quase abriram o marcador.

Pelo lado do Globo, a melhores chances vieram após os trinta minutos, quando Geovane cobrou falta de muito longe direto para o gol, aos 43, que assustou o goleiro Edson e os abecedistas. Dois minutos depois, os donos da casa tiveram um rápido contraataque e quase marcaram com Reinaldo, que chutou forte à direita do arqueiro alvinegro.

Já o ABC buscava suas infiltrações pelo lado direito do campo, tanto que foi no setor que a equipe teve suas duas melhores oportunidades: uma com Arez, que pegou sobra de bola na entrada da área e mandou por cima; e a outra num cruzamento de Higor Leite para Leandrão, que antecipou os zagueiros, mas não conseguiu mandar a bola na meta do ABC.

FICHA TÉCNICA:

GLOBO: Rafael; Geovane, Victor Souza, Jamerson e Diego; Galiardo, Vanger, Reinaldo, Gedson; Erick e Romarinho. Técnico: Fernando Tonet

ABC: Edson; Arez, Tonhão, Samuel e Igor; Victor Feitosa, Erivelton, Higor Leite, Fessin, Jorge Eduardo; Leandrão. Técnico: Ranielle Ribeiro

ESTÁDIO: Manoel Dantas Barretto (Barrettão)

ÁRBITRO: Mayron Francisco dos Reis Novais - MA (CBF)

ASSISTENTES: Elson Araújo da Silva - MA (CBF) e Ivanildo Gonçalves da Silva - MA (CBF)

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários