sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Em luta polêmica, Rony Jason sai vencedor

- Publicidade -

Renata Moura
Repórter

A primeira luta do card principal do UFC Fight Night, realizado neste domingo (23) em Natal, terminou com vitória do cearense Rony Jason, campeão da primeira edição do reality show TUF Brasil, da TV Globo. O norte-americano Stven Siler, adversário do cearense, criticou interrupção da luta por parte do árbitro foi polêmica devido à interrupção
Dois socos deram a vitória a Rony Jason
Rony Jason entrou no octógono motivado para apagar a má impressão deixada na última luta, quando foi derrotado por Jeremy Stephens. Hoje, porém, o brasileiro definiu a luta com dois socos seguidos contra Steven Siler, com pouco mais de um minuto de luta. Porém, Siler criticou a decisão dos árbitros porque ele ainda estava demonstrando reação no momento em que houve a interrupção.
Árbitros conversaram sobre interrupção
Alheio à confusão, Jason comemorou o resultado e dizendo que era “metade potiguar” e garantindo que estava vivo na categoria dos penas, até 66kg.  “Para quem duvidava de mim, eu voltei”, disse, após a luta.
Rony Jason comemorou a vitória no RN, estado adotado pelo cearense
O adversário, Siler, que também vinha de derrota, deixou o octógono reclamando e olhando para o telão afirmando que ainda estava bem. Contudo, Jason foi declarado vencedor por nocaute.
#SAIBAMAIS#

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas