Em meio à comoção, corpo do jovem Gabriel é liberado em Natal

Publicação: 2020-06-16 09:50:00
A+ A-
Os familiares de Giovanne Gabriel, jovem que foi encontrado morto em São José de Mipibu após dias desaparecido, estiveram no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) na manhã desta terça-feira (16) para conseguir a liberação do corpo. Ainda não se tem informações sobre horário do velório ou sepultamento. 

Créditos: Magnus Nascimento

Os pais do adolescente falaram com a imprensa na ocasião e afirmaram acreditar que o filho foi vítima de uma execução. "Ninguém pega uma pessoa, amarra os braços e dá um tiro pelas costas a toa. Quem pegou ele já sabia o que ia fazer", afirmou Priscila Souza, mãe do jovem.

O pai de Gabriel também esteve ontem no Itep para fazer o reconhecimento do corpo. Jeová Gomes afirma que 'não deseja para o pior inimigo' a dor que está sentindo, mas que confia na justiça que acharão o culpado pela morte do seu filho. "É doloroso, triste. Acredito em Deus, na justiça, nas autoridades. Me pediram paciência, dizendo que o caso será solucionado. Estamos aguardando, mas com uma dor gigante", disse.

A investigação do caso está a cargo da Delegacia Especializada de Capturas (DECAP) e Polinter da Polícia Civil. O responsável pelo Caso, delegado Cláudio Henrique, preferiu não dar detalhes da apuração, para evitar interferências.