Em mensagem a brasileiros, papa diz que Aparecida abençoa quem busca trabalho

Publicação: 2017-10-12 16:26:00 | Comentários: 0
A+ A-
O papa Francisco fez hoje (12) uma homenagem à Nossa Senhora Aparecida e disse que a padroeira abençoa especialmente os brasileiros que estão em busca de trabalho.

“Nossa Senhora Aparecida foi encontrada por trabalhadores pobres: hoje abençoa todos, especialmente aqueles que procuram um trabalho”, escreveu o pontífice, em português, no Twitter.

O papa também gravou um vídeo em português com uma mensagem aos brasileiros pelo dia da santa padroeira do país em que pede que os cristãos “não se deixem vencer pelo desânimo”.

“O Brasil, hoje, necessita de homens e mulheres que, cheios de esperança e firmes na fé, deem testemunho de que o amor, manifestado na solidariedade e na partilha, é mais forte e luminoso que as trevas do egoísmo e da corrupção.”

No vídeo, Francisco lembra a visita que fez ao Santuário de Aparecida em 2013, diz que está “com saudades do Brasil”, mas que não pôde vir à comemoração dos 300 anos do encontro da imagem da santa por causa de sua agenda. “Ainda que não esteja fisicamente presente, quero entretanto, manifestar meu carinho por este povo querido.”

PT: Com todo o meu coração, peço à Virgem Nossa Senhora Aparecida que lhes abençoe, abençoe suas famílias, abençoe seus filhos. EN: With all my heart I ask the Virgin, Our Lady of Aparecida, to bless you, to bless your families, to bless your children. ES: Con todo mi corazón pido a la Virgen, Nuestra Señora de Aparecida, que los bendiga, que bendiga a sus familias, que bendiga a sus hijos. IT: Con tutto il mio cuore chiedo alla Vergine, Nostra Signora Aparecida, che vi benedica, che benedica le vostre famiglie, che benedica i vostri figli. FR: De tout mon cœur je demande à la Vierge, Nossa Senhora Aparecida, de vous bénir, de bénir vos familles ; qu’elle bénisse vos enfants. #Aparecida, #300anosdeaparecida, #tb

Uma publicação compartilhada por Pope Francis (@franciscus) em

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários