Em Natal, empresários defendem chapa Doria e Flávio Rocha para disputa presidencial

Publicação: 2017-08-16 14:52:00
A+ A-
O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), recebeu o título de Cidadão Natalense nesta quarta-feira (16), em solenidade no Teatro Riachuelo. Durante a entrega da honraria, empresários do trade turístico defenderam que o tucano dispute a eleição presidencial e tenha como companheiro de chapa o empresário Flávio Rocha.
Créditos: Alex RégisJoão Doria esteve em Natal para receber título de Cidadão NatalenseJoão Doria esteve em Natal para receber título de Cidadão Natalense

João Doria esteve em Natal para receber título de Cidadão Natalense (foto: Alex Régis)

Reunindo correligionários e simpatizantes no Teatro Riachuelo, a solenidade de concessão do título de Cidadão Natalense a João Doria teve protestos dentro e fora do Midway Mall, shopping onde está o teatro. Com cartazes e entoando palavras de ordem, grupos (em parte ligados a partidos políticos adversários do PSDB) manifestaram seu posicionamento contra a concessão do título.

Durante os discursos, o empresário Paulo Gallindo, que representou os empresários da área de turismo e serviços, defendeu a candidatura de Doria à Presidência da República, com Flávio Rocha sendo o seu vice. Porém, os dois citados não confirmaram a intenção de disputar o cargo.

Doria disse que ainda é cedo para se definir uma candidatura e garantiu que não há disputa com o governador Geraldo Alckimin para ser indicado à disputa. Já Flávio Rocha rechaçou a possibilidade de retornar à política, mas defendeu participação do empresariado na discussão sobre os rumos do país.

"O empresariado precisa sair da moita e e deixar de ser omisso. Tem que participar das decisões políticas do país", disse Flávio Rocha. "A presença de João Dória em Natal é uma prova do clamor que a cidade se junta ao resto do país, por mudanças no Brasil. Acelera Doria em 2018!", disse Flávio Rocha, sendo aplaudido pelos participantes.



Deixe seu comentário!

Comentários