Em Natal, policial militar é baleado no início da tarde desta terça (13)

Publicação: 2018-02-13 14:21:00 | Comentários: 0
A+ A-
No começo da tarde desta terça-feira, 13, um policial da PM foi baleado enquanto estava em frente a residência de um familiar, na Rua Presidente Mascarenhas, bairro das Quintas. 

O policial militar Gilberto Ferreira de Araújo foi alvejado com dois disparos no abdômen por criminosos que chegaram em um veículo modelo Fox branco. O agente foi socorrido e levado para o hospital Walfredo Gurgel. O quadro de saúde dele é considerado estável, segundo informações preliminares da polícia.
O PM foi alvejado com dois disparos no abdômen por criminosos que chegaram em um veículo modelo Fox branco
O PM foi alvejado com dois disparos no abdômen por criminosos que chegaram em um veículo modelo Fox branco

Durante a ação, os criminosos ainda levaram a arma que estava com Gilberto, uma ponto 40, que é de uso exclusivo das forças de Segurança Pública. Cerca de quatro bandidos estavam dentro do carro. A polícia está à procura do grupo que se evadiu do local após toda a ação. 

Segunda-Feira
Outro PM foi atingido por um tiro de raspão na cabeça na noite desta segunda-feira (12). O policial estava de folga e passava de carro pela principal avenida da praia de Búzios, quando ocorreu uma confusão em um bloco de rua de carnaval.

O PM atingido foi foi levado a uma unidade de saúde na praia de Pirangi do Norte. Lá, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Walfredo Gurgel. Ele está fora de perigo. Ninguém foi preso.

*Com informações da Assessoria da Polícia Militar

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários