Em Natal, Rodriguinho revê amigos de escolinha

Publicação: 2017-12-07 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Considerado um dos principais jogadores da tempora do Campeonato Brasileiro da Série A, o potiguar Rodriguinho, campeão nacional com o Corinthians, passa férias em Natal. Ontem, o jogador fez questão de comparecer em um jogo com seus antigos companheiros da escolinha que era comandada por Cacau, no campo da AABB/RN.

Haroldo Dantas e alunos da escolinha receberam Rodriguinho
Haroldo Dantas e alunos da escolinha receberam Rodriguinho

Além de jogar a tradicional “pelada de fim de ano”, Rodriguinho bateu um papo informal com a garotada que atualmente participa da escolinha do clube.

A conversa girou em torno de conselhos para a nova geração, que terá que encarar desafios semelhantes ao do atleta que saiu de Natal em busca de um sonho e que hoje é um dos profissionais mais bem pagos e respeitados do futebol brasileiro.

Este ano, Rodriguinho foi convocado e atuou pela Seleção Brasileira de Tite. O jogador ainda tinha esperanças de figurar no elenco que disputará o Mundial da Rússia no próximo ano. A lista de Tite, no entanto, só deverá ser modificada em caso de contusão ou caso apareça algum fenômeno nesse início de ano para o futebol brasileiro. Rodriguinho não revelou até quando ficará em Natal neste período de férias.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários