quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Em nome do pai

- Publicidade -
É na hora da partilha dos bens deixado pelo pai falecido que três irmãos de diferentes nacionalidades se conhecem pela primeira vez. Situação que geralmente costuma ser tensa e de discórdia, a reunião para discutir o inventário acaba se tornando o momento em que os três irmãos poderão conquistar algo que vai bem além da questão financeira. Esse é o mote do espetáculo “Ele ainda está aqui”, que será apresentado nesta sexta-feira (10), às 21h, no Teatro Riachuelo.

Thelmo Fernandes, Omar Menezes e Emílio Dantas no elenco


Thelmo Fernandes, Omar Menezes e Emílio Dantas no elenco

A peça chega à Natal depois de circular por diversas capitais. A versão 2019 tem no palco o ator Emilio Dantas (famoso por interpretar o cantor Beto Falcão na novela Segundo Sol) no lugar de Luana Piovani. Ao seu lado estão os atores Thelmo Fernandes e Omar Menezes. Juntos eles dão vida aos irmãos José, Miguel e Francisco. Três irmãos, de diferentes países – Brasil, Portugal e Angola -, que se conectam a partir da morte do pai, um rico empresário que, apesar de ter conquistado o mundo, se fez ausente a vida inteira da criação dos rebentos.

Com texto inédito é assinado por Silvio Guindane, que também dirigiu o espetáculo. A obra é conduzida de modo ágil e em tom de humor, o que confere leveza aos embates entre os irmãos. Estão lá momentos de desabafo, emoções, surpresas e lembranças que remexem cada um dos personagens, transformando passado em presente, numa trama que tem a família como tema principal.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas