Em Parelhas, Polícia Civil prende suspeito de assassinar ator Zezo Silva

Publicação: 2018-11-09 13:20:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Polícia Civil do RN prendeu na manhã desta sexta-feira (09) o suspeito de ter assassinado o ator e bailarino Zezo Silva, no dia 05 de outubro, no bairro Cidade Alta, em Natal. De acordo com a polícia, o suspeito trata-se de Luan Cley da Silva Santos, que segundo as investigações, estava escondido na cidade de Parelhas, Seridó potiguar.

Zezo Silva completa 60 anos de vida e mais de 40 de carreira
Zezo Silva, de 62 anos, foi assassinado no dia 05 de outubro, na Cidade Alta, em Natal

A Polícia Civil informou ainda que a investigação do homicídio de Zezo foi conduzida pela Delegacia da Zona Leste da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Os detalhes e a motivação do crime não foram divulgados pelo corpo de investigação.

O crime
O ator e bailarino José Raimundo da Silva, conhecido popularmente por Zezo Silva, de 62 anos, foi morto no dia 05 de outubro deste ano em circunstâncias ainda desconhecidas. De acordo com a Polícia Militar, no dia do crime, testemunhas afirmaram que viram o ator acompanhado de um rapaz. Pouco tempo depois, Zezo Silva teria pedido socorro.

Na ocasião, uma chave de fenda foi encontrada ao lado do corpo do ator natalense.

Zezo Silva teve mais de 40 anos de carreira no teatro potiguar, tendo trabalhado ao lado de grandes nomes da cena artística de Natal, como Jesiel Figueiredo e o bailarino Roosevelt Pimenta.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários