Em protesto, motoristas de aplicativo vão bloquear acessos a aeroporto

Publicação: 2019-08-14 11:56:00 | Comentários: 0
A+ A-
Os motoristas de aplicativo vão fazer manifestação nesta quinta-feira (15) contra a falta de iluminação em trecho da Av. Ruy Pereira, no acesso ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante. Segundo os manifestantes, a escuridão no local tem contribuído com a insegurança nos acessos ao terminal. A manifestação ocorre às 14h30, na rotatória que dá acesso ao aeroporto, e pretende mobilizar as autoridades locais e a população. O acesso ao aeroporto será bloqueado.
O hub dos Correios movimentaria, a partir do aeroporto Aluízio Alves, cargas procedentes de outros países para as regiões Norte e Nordeste e parte do Centro Oeste
Embarque será liberado lentamente, enquanto saída de pessoas que desembarcam será bloqueada por manifestantes

De acordo com informações da Cooperativa de Motoristas de Aplicativo Profissionais Potiguar (Coopap), apesar de haver postes instalados, o trecho que deveria ser iluminado na Av. Ruy Pereira ainda não está funcionando e casos de assaltos são recorrentes na região.

“Nós estamos atravessando um momento difícil no aeroporto. Vivemos do turismo e infelizmente não podemos exercer a profissão. A estrada não está iluminada, as pessoas estão apavoradas, isso é horrível. A gente não sabe o que pode acontecer, estamos expostos vulneráveis”, disse o presidente da Coopap, Anízio Barbosa.

Ainda de acordo com o presidente da Coopap, os manifestantes vão bloquear a saída do aeroporto, não permitindo a que as pessoas que desembarcam sigam em direção a Natal, mas vão liberar lentamente o acesso das pessoas que estão seguindo ao aeroporto com o objetivo de embarcar. "Vamos manter a manifestação o quanto pudermos", disse Barbosa.


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários