Em reencontro com Diniz, Fluminense bate o São Paulo

Publicação: 2019-11-08 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
São Paulo, 07 (AE) - O São Paulo foi surpreendido pelo Fluminense e perdeu por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, no estádio do Morumbi, pela 31ª rodada do Brasileirão. Foi a primeira derrota em casa com o técnico Fernando Diniz, que completou dez jogos à frente da equipe (agora são cinco vitórias, dois empates e três derrotas). Brigando pelo G-4, o time paulista estacionou nos 52 pontos.

Já o time carioca voltou a vencer após cinco partidas de jejum. E, de quebra, deixou a zona do rebaixamento. Soma os mesmos 34 pontos do Cruzeiro, mas leva vantagem no número de vitórias. Ocupa, portanto, o 16º lugar, a primeira posição fora da zona da degola, empurrando o time mineiro novamente para a região inferior da tabela.

Treinador
O confronto marcou o reencontro de Diniz com o Fluminense. O treinador foi demitido do clube carioca em agosto e contratado pelo São Paulo no fim de setembro. Os jogadores do Flu fizeram fila para abraçar Diniz antes do início da partida.

Hoje no comando da equipe do Rio de Janeiro, Marcão era auxiliar de Diniz. O treinador também gosta do estilo de jogo que valoriza a posse de bola, com as saídas sendo iniciadas pelos zagueiros. O meia Ganso, por exemplo, muitas vezes recuava para ajudar na construção dos lances.

Outro jogo
Ceará 2 x 0 Inter/RS





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários