quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Em seis meses, PM prende mais de 100 pessoas na zona Norte de Natal

- Publicidade -

Responsável pelo policiamento da zona Norte de Natal, o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) divulgou, nesta sexta-feira (21), o balanço das operações realizadas durante o primeiro semestre deste ano.
 
Somente de prisões de pessoas que cometeram algum tipo de crime, foram 114, além de 10 mandados de prisão cumpridos. Ainda foram apreendidas 50 armas de fogo, nove armas brancas, sete armas artesanais e oito simulacros. As equipes do 4º BPM também tiraram de circulação 1.024 trouxinhas com drogas (como maconha e crack) e recuperaram 201 veículos com registro de roubo.

Divulgação/PM

4º BPM divulgou balanço de ações realizadas no primeiro semestre de 2017
4º BPM divulgou balanço de ações realizadas no primeiro semestre de 2017

Os pontos das abordagens são definidos de acordo com as manchas
criminais elaboradas pelo setor de estatísticas da Secretaria de Estado
da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).
 
De acordo com nota divulgada pela PM, os números são frutos de uma série de ações feitas pelo batalhão na região. “São abordagens e operações diárias para garantir maior segurança aos natalenses que moram, trabalham ou circulam pela região”, destaca a corporação.

“Desencadeamos essas operações diárias de modo a inibir a circulação de armas e drogas, o que dificulta a prática de crimes e garante uma maior segurança para a população”, explicou o Major PM Marcos Lisboa, comandante do 4º BPM.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas