Em tentativa de assalto, vítima e dois jovens suspeitos são baleados em Mossoró

Publicação: 2019-11-14 07:45:00 | Comentários: 0
A+ A-
Três pessoas foram baleadas após uma tentativa de assalto na tarde dessa quarta-feira (13), por volta das 13h30, em Mossoró, no Oeste Potiguar. Entre eles, dois jovens de 17 anos são suspeitos, segundo a PM, de tentarem assaltar uma borracharia da cidade. O outro atingido por um disparo de arma foi um homem de 24 anos, que trabalhava no estabelecimento. A vítima e um dos suspeitos já receberam alta médica, enquanto que o outro jovem teve de passar por cirurgia e seu estado de saúde ainda não foi confirmado.

Desarmamento está em xeque

Após o assalto, a Polícia Militar foi contatada sobre a troca de tiros na região por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Quando os agentes de segurança pública chegaram ao local do crime nem suspeitos, nem vítimas estavam por lá. Os policiais, então, foram ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde encontraram os feridos em atendimento.

Ainda nessa quarta, foram levados à delegacia, para prestar depoimento e os demais procedimentos cabíveis, a vítima da tentativa de assalto, que levou um tiro de raspão no abdômen, e um dos jovens suspeitos, que foi atingido nas costas. A Polícia Militar disse que o outro rapaz envolvido no tiroteio teve três perfurações por balas, uma delas no pescoço, e a última atualização tida do estado de saúde dele é de quando ele estava na sala de cirurgia.

Os suspeitos da tentativa de assalto estavam numa moto roubada, que foi recuperada e entregue à Delegacia Especializa em Furtos e Roubos (Defur).

Os policiais que participaram do caso não conseguiram informar de onde saiu os tiros que atingiram os jovens suspeitos, mas disseram que a vítima confirmou na delegacia a participação de pelo menos um deles na ação. A Polícia Civil irá investigar a ocorrência.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários