sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Em “treino” para Copa do Brasil, Palmeiras empata

- Publicidade -
São Paulo (AE) – O Palmeiras entrou em campo mais uma vez em 2021, nesta segunda-feira – são 16 jogos nos 53 dias do ano, uma média de pouco mais de uma disputa oficial a cada três dias. Desta vez, o alviverde ficou no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO no Allianz Parque, em São Paulo, partida válida pela 37ª rodada do Brasileiro e foi marcada por dois belos gols e baixa competitividade na primeira etapa e pela falta de criatividade na construção das jogadas no segundo tempo.
Com campanhas dentro das expectativas, os dois times fizeram uma partida que mais parecia um jogo-treino. O Palmeiras, de olho nas finais da Copa do Brasil contra o Grêmio, que começam no próximo domingo, entrou em campo com a maioria dos jogadores considerados titulares.
O Palmeiras começou a partida com Luiz Adriano buscando ajudar na criação das jogadas, saindo da área e voltando até a intermediária para abrir espaços.
Com a marcação alta, o time da casa pressionava o adversário desde a saída de bola.
Aos 21 minutos, em uma espirrada da defesa goiana, o lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña dominou um chutão, partiu para o centro do campo e, de fora da área, com o pé direito, bateu firme para o gol – a bola entrou no ângulo, sem chances para o goleiro Mauricio Kozlinski, um golaço no Allianz Parque.
Aos 42 em uma troca de passes desde a sua área, o Atlético-GO encontrou espaço livre para tramar boa jogada até a bola sobrar para Matheus Vargas fazer mais um golaço na noite.
No segundo tempo, o Palmeiras voltou  modificado e pouco criou mantendo o placar inalterado. Falta apenas uma rodada para Palmeiras e Atlético-GO se despedirem do Brasileirão.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas