Em vantagem, Globo faz “decisão” no Barrettão

Publicação: 2017-07-16 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Globo pode fazer história hoje na Série D do Campeonato Brasileiro. O time de Ceará-Mirim recebe o Parnahyba/PI, às 17h, para definir quem avança à terceira fase da competição. No jogo de ida, o clube potiguar venceu por 3 a 2 e tem a vantagem de perder por 1 a 0, ou até 2 a 1 que ainda assim se classifica.

Os ingressos já estão disponíveis nos pontos de vendas no valor promocional de R$ 10 até hoje ao meio dia. Crianças de até 15 anos acompanhadas dos pais ou responsáveis não pagarão, e idosos a partir de 60 anos terão direito à gratuidade, ambos mediante a apresentação de um documento de identificação.
Luzinho Lopes afirma que jogará pelo regulamento em casa
Sebastião Rufino Ribeiro Filho, da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), será o árbitro principal do confronto.

O técnico Luizinho Lopes afirmou que o time não pode “sentar” no resultado obtido fora de casa. “Foi um grande resultado com uma vantagem boa para o outro jogo, mas precisamos manter os pés no chão, manter a nossa regularidade e jogar com o regulamento debaixo do braço, mas claro que vamos trabalhar para vencer o jogo”, comentou em entrevista à Rádio Globo Natal.

O treinador fez questão de mostrar que apesar da vantagem o time está focado. ” É cedo, apenas a segunda fase. Estamos trabalhando fase a fase, a equipe está encorpando, estamos confiantes mas é cedo para falar em acesso, hoje estamos focados apenas na segunda fase da competição”, explicou.

Luizinho ainda elogiou a boa fase de seus atacantes. ” Não contratamos nenhum atacante justamente para dar chances para o Gláucio. O Reinaldo é o mais experiente, todos os nossos outros volantes são muito jovens. O Reinaldo está nos dando uma consistência muito boa e agregou muita qualidade”, concluiu.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários