Em virtude do Dia do Gari, Natal e Parnamirim não terão coleta de lixo nesta quarta

Publicação: 2018-05-15 13:50:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Companhia de Serviços Urbanos de Natal - URBANA comunica ao público em geral que, devido ao Dia do Gari, comemorado em 16 de maio, não haverá coleta de lixo na cidade nesta quarta-feira. O Dia do Gari foi instituído por força da Lei Municipal n° 5.781 de abril de 2007.

Na manhã de ontem, garis da Urbana faziam a limpeza da área ao redor do Carnatal: latas e lixo
No Dia do Gari, trabalhadores da limpeza ganham folga em Natal e Parnamirim; coleta volta ao normal na quinta (17)

A URBANA solicita que a população guarde seu lixo para evitar que os sacos sejam rasgados e os detritos espalhados na rua. Os serviços de limpeza serão retomados normalmente na quinta-feira (17) de maio.

Lembrando que os agentes de limpeza só não trabalham no Dia do Gari e no dia 1° de janeiro. Trabalhando nos demais dias do ano.

Parnamirim

Assim como na capital potiguar, em Parnamirim também não acontecerá a coleta de lixo nesta quarta. A decisão foi comunicada pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Selim), que aproveita para informar que os bairros em que a coleta seria realizada nesta data, terão o serviço normalizado na próxima sexta-feira (18).

Os bairros em que a coleta não será realizada serão: Nova Parnamirim, Coophab, Parque Industrial, Cidade Verde, Boa Esperança, Centro, Emaús, Parque de Exposições, Liberdade, Primavera, Jardim Planalto e praias.



continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários