Embalos de Sábado

Publicação: 2020-03-05 00:00:00
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher e relembrar os bons tempos de rodízio de sushi do Guinza, vem aí o Sushi Dance, uma noite para ficar na memória, com o sushi que marcou gerações e que completa, este ano, 1década de saudades. A festa será próximo sábado, dia 7, a partir das 20h, com animação do dj Guga Holanda. Maiores informações pelo 3219-2002.

Boas Vindas
A Aula Magna da UFRN acontece hoje, a partir das 9h, no auditório da Reitoria, com a participação do engenheiro da NASA, Gabe Gabrielle. O palestrante tem o intuito de motivar os jovens com base nas suas experiências pessoais e profissionais, de chapeiro do Mc Donald’s a engenheiro de estruturas da agência aeroespacial norte-americana.

Casa & Jardim
O mês de março chegou florido com a “Feira Rosas do Deserto”, de hoje até o próximo domingo, dia 8, no supermercado Nordestão, em Ponta Negra. Durante o evento, haverá arrecadação de produtos de higiene pessoal para o Lar do Ancião Evangélico (LAE).

Recordações

O ex-deputado estadual Roberto Furtado lança próximo dia 18, às 18h, no Solar Bela Vista, seu livro “Djalma Maranhão Memórias De Um Secretário”. A obra é um testemunho sobre sua experiência como secretário de finanças do ex-prefeito de Natal e amigo pessoal. 

Business
O empresário Elísio Araújo participa de uma maratona de negócios entre São Paulo e Rio de Janeiro. Na agenda, reuniões na Casa dos Ventos, EDP e Enel Green Power.

Seminário Trendy
A fachada e os lindos jardins do Seminário São Pedro, no coração do Tirol, estão emoldurando bons editoriais de moda da capital. O cenário do centenário templo religioso caiu nas graças das blogueiras da cidade, que são super antenadas no território virtual dos “likes”.

Arte no Exterior
A artista plástica Marília Bulhões abriu ontem Tegucigalpa, capital de Honduras, sua nova exposição intitulada de “Vislumbres”. A potiguar é embaixatriz no país, onde mantém ótimas relações diplomáticas e bons laços de amizades.

Na  Tailândia
Seguiu na terça passada para o famoso país asiático o casal Everton Barbosa/Cristiano Felix. Os pombinhos retornam no fim do mês ao solo potiguar.

Chá das 5
O Raro Café, comandado por Gracinha Ferreira, testemunhou o encontro dos imortais Lalinha Barros, Sônia Faustino e o casal Paulo Tarso Correia de Melo/Ana Maria, na tarde da última terça-feira.





Deixe seu comentário!

Comentários