Emerson Santos assina por 5 anos com o Palmeiras

Publicação: 2018-01-03 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Emerson Santos é oficialmente jogador do Palmeiras. Nesta terça-feira, a diretoria do clube paulista oficializou a contratação do zagueiro, que estava no Botafogo. Além disso, o time explicou que o jogador assinou um acordo por cinco temporadas, até o final de 2022.

Emerson Santos teve relacionamento difícil dentro do Alvinegro
Emerson Santos teve relacionamento difícil dentro do Alvinegro

A contratação de Emerson Santos pelo Palmeiras era dada como certa há alguns meses, pois durante a disputa do último Campeonato Brasileiro o clube havia fechado a um acordo prévio com o jogador. A sua chegada, porém, só pôde ser oficializada no início de 2018, pois o zagueiro tinha contrato até 31 de dezembro de 2017 com o time carioca.

Livre, Emerson Santos foi confirmado como reforço do Palmeiras, o quinto para a temporada 2018. Antes dele, o time contratou o goleiro Weverton (ex-Atlético-PR), os laterais Marcos Rocha (Atlético-MG) e Diogo Barbosa (ex-Cruzeiro) e o meia Lucas Lima (ex-Santos).

O Palmeiras será o segundo clube da carreira profissional de Emerson Santos. Ele foi formado nas divisões de base do Botafogo time onde iniciou a sua carreira profissional em 2015. Como o seu contrato se encerrou, o time carioca não receberá nada pela transação, que terá o pagamento de luvas ao jogador como único custo.

Ao mesmo tempo que se reforça, o time paulista vai liberando alguns atletas que estão fora dos planos do clube para temporada que está se iniciando. Raphael Veiga esta muito próximo de ser o novo reforço do Atlético Paranaense. Ontem, a assessoria de imprensa do jogador confirmou que o Palmeiras o liberou para negociar a sua transferência ao clube curitibano. Há o interesse do meia-atacante em fechar com o time, mas detalhes ainda impedem a oficialização da transferência.

Raphael Veiga tem contrato por mais quatro anos com o Palmeiras, que o repassaria por empréstimo até o final de 2018 à equipe paranaense. O jogador, de 22 anos, foi formado nas divisões de base do Coritiba, onde jogou até 2016, antes de ser comprado pelo time paulista. No Palmeiras, disputou 22 jogos e marcou um gol, mas acabou perdendo espaço com Cuca e Alberto Valentim, se tornando negociável na visão da diretoria do clube.

Agora, no novo clube, Raphael Veiga espera ter mais oportunidades de atuar. Além de negociar a sua chegada, o Atlético-PR já fechou a contratação do atacante Bergson, ex-Paysandu, e está próximo do lateral-esquerdo Carleto, ex-Coritiba, e do atacante Marcinho, ex-São Paulo.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários