sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Empate marca abertura da Copa RN na Arena

- Publicidade -

No encontro entre os dois clubes que lutam diretamente contra o rebaixamento para segunda divisão do Campeonato Estadual, Força e Luz x ASSU, empataram ontem na Arena das Dunas e continuam sem vencer dentro da competição. O confronto que terminou sem abertura de placar, abriu a Copa RN, equivalente ao segundo turno. A primeira rodada será complementada no domingo com a realização dos seguintes confrontos: América x Santa Cruz, Globo x ABC e Palmeira x Potiguar. Todos os jogos têm o início previsto para as 16 horas.

#SAIBAMAIS#Com um primeiro tempo sem muitas oportunidades para ambas as equipes, a chance mais clara ficou para o time do ASSU, que chegou com perigo ao gol aos 38 minutos, após escanteio na área e cabeçada perigosa, com o goleiro Manoel, do Força e Luz, fazendo boa defesa. Na volta do intervalo, a equipe do Camelão do Vale chegou mais vezes ao gol adversário, porém sem conseguir balançar as redes. Final de jogo na Arena das Dunas, Força e Luz 0 a 0 ASSU.

O próximo compromisso das equipes será quarta-feira (27), o Força e Luz enfrenta o Santa Cruz de Natal na Arena das Dunas, a partir das 15h. Já a equipe do ASSU recebe o Globo, no Edgarzão, com partida marcada para às 20h.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas