quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Empolgado o Botafogo quer vitória

- Publicidade -

Duas vitórias consecutivas e fora da zona do rebaixamento. Esses são os combustíveis que estão empolgando o Botafogo para a partida de hoje, às 20h30, contra o Paraná, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileiro. O Alvinegro soma 24 pontos e bateu o Fortaleza por 3 a 2 no domingo. No mesmo dia os paranistas, que têm 31 pontos, sofreram a segunda derrota consecutiva na competição, 1 a 0 para o Juventude, e precisam ganhar para voltarem e encostar na zona de classificação para a Copa Libertadores.

Cuca, técnico do Botafogo, fez um apelo aos torcedores para que eles apoiem a equipe na luta pela terceira vitória seguida. O treinador elogiou muito o adversário e por isso acredita que apenas a força dos torcedores botafoguenses poderá impedir uma grande exibição dos paranistas.

“O Paraná é um dos times que estão melhores colocados no  Brasileiro e por isso o apoio dos nossos torcedores será fundamental”, disse Cuca.

No Paraná, o técnico Caio Júnior conversou com os jogadores para tentar motivá-los mesmo com os dois resultados negativos. O treinador lembrou que sua equipe segue rigorosamente no páreo pela vaga na Libertadores.

Ficha técnica

Botafogo: Lopes, Rafael Marques, Juninho e Asprilla; Ruy, Diguinho, Alê, Zé Roberto e Junior Cesar; Jefferson Feijão e Reinaldo. Técnico: Cuca.

Paraná: Flávio, Gustavo, Émerson e Edmílson; Ângelo, Batista, Beto, Pierre, Maicossuel e Edinho; Joelson. Técnico: Caio Jr.

Estádio: Maracanã
Horário: 20h30
Árbitro: Wilson Seneme (Fifa-SP)
Assistentes: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Valter José dos Reis (Fifa-SP)

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas