sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Empregados da Petrobras interditam BR-110 em Areia Branca, no Oeste do RN

- Publicidade -

Um grupo de manifestantes realiza, desde o início da manhã desta quarta-feira (13), um protesto no km 36 da BR-110, na altura de Areia Branca/RN, no Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os manifestantes são empregados da Petrobras que estão em greve desde o dia 1º de fevereiro em todo o país. A previsão para liberação total da via, segundo a PRF, é as 10h.

Cerca de 100 manifestantes compõem o grupo que interdita a via. A interdição é total, mas são feitas liberações periódicas conforme o registro de grande retenção de veículos. Segundo a assessoria de comunicação da PRF, uma equipe da corporação acompanha a manifestação, que acontece de maneira pacífica.

A greve dos petroleiros começou no dia 1º de fevereiro. A Federação Única dos Petroleiros divulgou nota nesta terça-feira, 12, afirmando que 102 unidades de 13 estados aderiram ao movimento, com cerca de 20 mil trabalhadores petroleiros mobilizados. 

A rodovia BR-110, entre as cidades de Areia Branca e Mossoró, foi totalmente liberada às 8h37, de acordo com a PRF. Trânsito fluindo normalmente nos dois sentidos.
Matéria atualizada às 9h para acréscimos de informações

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas