Cookie Consent
Economia
Empresa produtora de óleo e gás lança programa de estágio no RN
Publicado: 17:59:00 - 16/05/2022 Atualizado: 18:02:47 - 16/05/2022
A PetroReconcavo, produtora independente de óleo e gás onshore, com 22 anos de atuação no segmento, anuncia abertura do Programa de Estágio 2022, com vagas distribuídas na Bahia e no Rio Grande do Norte.
Divulgação


As oportunidades são para estudantes de nível superior, nas áreas de Engenharia, Geologia e Geofísica, Administração, Ciências Contábeis, Economia e Psicologia, e nível técnico, em Eletrotécnica, Eletromecânica, Automação/Instrumentação, Elétrica, Mecânica e Segurança do Trabalho.

Segundo Enildes Lagos, gerente de Gente & Gestão, os estagiários encontrarão um ambiente de muito aprendizado e oportunidades. “O estágio é um passo muito importante na carreira de qualquer pessoa e aqui na PetroReconcavo valorizamos os novos profissionais. Há muito espaço para a vivência prática e do nosso lado temos interesse em absorver os que se destacam. Nossa liderança é formada, em grande parte, por pessoas que começaram como estagiários ou trainees”, explica. 
 
Os benefícios são: remuneração compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, além de participação nos lucros e resultados da Companhia. 
 
Para se inscrever, basta acessar o link e se candidatar.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte