Empresária e ex-candidato a vice-prefeito morrem após atentado em Jaçanã

Publicação: 2019-09-10 08:12:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um homem e uma mulher morreram após um atentado a tiros na noite da última segunda-feira (9), em uma academia no centro da cidade de Jaçanã, a cerca de 150 quilômetros de Natal. O homem foi identificado como Dr. Cícero Edvaldo Nogueira Carvalho, de 40 anos, médico e ex-candidato a vice-prefeito do município, já a mulher é Oleciandra da Silva de 41 anos, empresária e dona do estabelecimento onde ocorreu o ataque. Os autores do crime conseguiram fugir.

Duas pessoas morreram após atentado em Jaçanã
Duas pessoas morreram após atentado no centro de Jaçanã

Segundo a Polícia Militar, criminosos entraram na academia e realizaram vários disparos. Cícero Edvaldo ainda tentou fugir, mas acabou atingido e não resistiu. As primeiras informações davam conta de que Oleciandra teve um infarto por conta da ação dos criminosos, mas a PM não confirmou. Após o crime, a polícia ainda realizou buscas na região, mas não encontrou os suspeitos.

Dr. Cícero Edvaldo e Oleciandra da Silva eram membros conhecidos da comunidade de Jaçanã, e por conta de suas mortes a Prefeitura da cidade decretou luto oficial por três dias. "Dr. Cicero, médico e servidor público deste município, prestou relevantes serviços à comunidade jaçanaense na saúde pública e Oleciandra da Silva que proeminentemente contribuiu com o setor desportista do nosso Município. Que seus exemplos de ética sejam sempre inspirados para todos aqueles que tiveram o privilégio da convivência. A Prefeitura Municipal de Jaçanã presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda. Do mesmo modo, declara luto oficial no nosso município por três dias e fica decretado ponto facultativo nesta terça-feira (10/09) nos órgãos e entidades da Administração Pública deste município." diz a nota de pesar.



continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários