quinta-feira, 18 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Empresa sustentável comanda campanha em prol da brinquedoteca do HWG

- Publicidade -

Com o objetivo de ajudar as crianças atendidas no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Walfredo Gurgel, a Eco Flags Natal, empresa especializada em mídia alternativa e sustentável, está promovendo uma campanha de arrecadação de brinquedos para a unidade. As doações deverão ser entregues até o dia 29 deste mês, na unidade Kids da escola de inglês Open Doors, que está apoiando a iniciativa.

Para oferecer um ambiente ainda mais acolhedor, as duas salas destinadas às atividades lúdicas das crianças vão contar com projeto assinado pela arquiteta Paula Duarte, que tem como proposta criar um ambiente alegre, composto por materiais resistentes e fáceis de limpar para manter a higienização necessária que os pacientes necessitam. Para concretizar o projeto, as novas brinquedotecas precisarão ainda do apoio de empresas parceiras especializadas em matérias para construção civil. Por isso, a iniciativa da Eco Flags está aberta ao apoio de diversas empresas.

O Centro de Tratamento de Queimados possui seis leitos para atendimento pediátrico. Como a queimadura muitas vezes tem um período longo para cicatrização, as crianças podem demorar até meses no hospital para receber alta médica. Por isso, precisam de um ambiente aconchegante e preparado para atendê-las da melhor forma possível.A instituição está localizada na Rua Engenheiro Antônio Lira, 1770, em Morro Branco. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas