Empresa têxtil Döhler promove oficinas gratuitas de artesanato em Natal

Publicação: 2013-06-05 14:58:00 | Comentários: 0
A+ A-
A empresa têxtil Döhler vem realizando, em várias cidades do País, uma ação itinerante voltada para a capacitação do artesanato. Em Natal, o evento acontece dias 11, 12 e 13 de junho, no espaço de convenções do Hotel Pirâmide (Via Costeira) com uma série de oficinas de artesanato com objetivo de ensinar as pessoas novas técnicas de artes manuais.

 Com programação gratuita, a Döhler oferece, para milhares de pessoas a cada edição, cursos de artesanato e sorteios de produtos. A coordenação é do  artista plástico Marcelo Darghan que conta com dezenas de professoras que acompanham os trabalhos dos grupos. O projeto existe há quatro anos e mais de 30 mil pessoas já passaram pelas suas oficinas. 

Para se inscrever, basta  ligar para o telefone 0800 643 0214. Os participantes também são convidados a levar um quilo de alimento não perecível ao evento. Em Natal, os donativos serão encaminhados à instituição Casa Durval Paiva, que atende atualmente 600 crianças portadoras de câncer.

Todo material utilizado na oficina de artesanato será fornecido pela empresa. Os participantes precisam levar apenas uma caneta e uma tesoura, para auxiliar nos trabalhos. Além disso, ficarão com a peça que confeccionada. Há turmas pela manhã e à tarde.

 “O Momento Döhler é um evento de descontração e alegria que ensina técnicas de artesanato possíveis de serem praticadas como hobby ou mesmo  como auxílio na renda de uma família. Aproveitamos a ocasião para aproximar as pessoas dos ideais de responsabilidade social da Döhler.” Carlos Alexandre Dohler – Diretor Comercial.


Serviço:
Datas: dias 11, 12 e 13/06: manhã e tarde.
Inscrições: 0800 643 0214 ou pelo email momentodohler@dohler.com.br
Local: Pirâmide Natal Hotel & Convention. Av. Senador Dinarte Mariz, 1717 – Via Costeira – Natal – RN.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários