sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Empresários de São Gonçalo do Amarante comemoram resultados do novo aeroporto

- Publicidade -

Um grupo de empresários e membros do Poder Público de São Gonçalo do Amarante saiu do Rio Grande do Norte para São Paulo para retornar no primeiro voo do aeroporto Governador Aluízio Alves, na Grande Natal, previsto para chegar às 9h55 ao solo potiguar. Moradores da região já comemoram resultados positivos do terminal para a cidade.
Empresários e membros do Poder Público de São Gonçalo são passageiros do primeiro voo do novo aeroporto
Dono de uma cerâmica na cidade, Leondenir Silva de Freitas disse que fez questão de estar no primeiro voo por ser um momento histórico para São Gonçalo e por acreditar que o aeroporto trará frutos rapidamente à população. “Quero o ter o prazer de ser um dos primeiros a aterrissar em São Gonçalo, por isso compramos as passagens”, disse o empresário, que chegou às 2h40 em São Paulo somente para retornar no voo das 6h30.

Mesmo pensamento teve o comerciante Augusto Justino, proprietário de uma pousada e um restaurante em São Gonçalo do Amarante. O aumento no fluxo de pessoas na cidade e da demanda por serviços fez com que seus negócios, segundo ele, “mudassem da água para o vinho”. Não tenho como precisar o que tem sido bom não só para mim, mas também para todos de São Gonçalo. São mais empregos na região e a economia girando cada vez mais rápido”, disse.

#SAIBAMAIS#A secretária de Turismo de São Gonçalo, Gisele Moura, também é passageira do primeiro voo do novo aeroporto. O objetivo, segundo ela, é participar do momento histórico e comemorar os benefícios que o novo terminal já vem trazendo para a cidade. “A Prefeitura tem se preparado e preparado os profissionais que atuarão para atender bem aos turistas e a todos os que utilizam o aeroporto, que não é só de São Gonçalo, mas do Rio Grande do Norte”, disse, afirmando ainda que fará um pedido especial ao comandante do voo. “Queremos muito que ele desembarque com a bandeira de São Gonçalo do Amarante na janela”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas