Empresas afirmam que farão visitas técnicas a área

Publicação: 2018-06-14 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A reportagem da TRIBUNA DO NORTE entrou em contato com todas as empresas citadas pelo secretário Municipal de Serviços Urbanos de Parnamirim.

A Cosern adiantou que irá enviar uma equipe técnica ao local na manhã de hoje, “para averiguar a situação e prestar os esclarecimentos solicitados logo após a inspeção”. A operadora de telefonia Vivo, responsável pelo serviço da GVT (internet banda larga e tv por assinatura), também enviará “equipe técnica ao local mencionado para avaliar o caso”.

Já a Cabo Telecom afirmou que possui estruturas instaladas na área ao longo da via, e que implantou os postes com “autorização da Prefeitura de Parnamirim”. A empresa acrescentou que geralmente compartilha as estruturas da Cosern, mas que implanta postes “sempre que necessário” em trechos que não possuem postes. “Certamente, se houvesse rede da  Cosern no trecho informado, não seria utilizado postes próprios”, garantiu a operadora de serviços de telefonia fixa, tv por assinatura e internet banda larga. As assessorias de imprensa das empresas Oi/Velox e Claro/Net ficaram de dar um retorno sobre o assunto nesta quinta-feira (14).


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários