Empresas selecionam estagiários e trainees no RN

Publicação: 2015-06-26 00:00:00
A indústria de bebidas Ambev está com inscrições abertas para o Programa de Estágio no Rio Grande do Norte. Para participar da seleção é necessário se cadastrar pelo site www.queroserambev.com.br até hoje. As oportunidades são para alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação. De acordo com a empresa, não há um número limitado de vagas no Programa de Estágio.

 Após a inscrição no site, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes online que consistem em prova de inglês e raciocínio lógico. Os aprovados são chamados para dinâmica e entrevista. “A Ambev busca jovens que tenham proatividade, dinamismo, capacidade analítica, senso de priorização e organização, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios”, informou a empresa, em nota.

 O estagiário terá a missão de desenvolver projetos de melhoria em sua área de atuação, contribuindo para o crescimento da companhia, com autonomia para execução das atividades de rotina, contando com o suporte da equipe e dos gestores da área.  O Programa tem duração de até dois anos e oferece bolsa auxílio, refeição, transporte da empresa e possibilidade de efetivação.

Trainee
A Laureate Brasil, integrante da rede global de ensino superior Laureate International Universities, está com vagas abertas para o Intensive Business Connection (IBC), seu programa de trainee que este ano buscará profissionais para vagas divididas entre as cidades de São Paulo, Manaus, Salvador e Natal.

Os interessados devem ter MBA internacional ou ter cursado MBA em escolas do Brasil listadas pela Eduniversal que tenham merecido avaliação de 4 ou 5 palmas, além de inglês avançado e experiência em sua área de atuação. As inscrições podem ser realizadas até a próxima terça-feira, dia 30 de junho.

As oportunidades são para profissionais das áreas de TI, Finanças e Vendas & Marketing e os candidatos devem enviar currículos ou dúvidas para o e-mail rh.brasil@laureate.net. O processo seletivo será realizado durante os meses de junho e julho, com admissão prevista para agosto. Durante o processo de seleção, os candidatos passarão por avaliação de raciocínio e de habilidades, além de entrevistas com gestores, diretores e com o CEO da instituição de ensino em que atuará.

"O IBC foi criado com o objetivo de fornecer todas as ferramentas necessárias para que seus participantes possam se tornar futuros líderes da organização", explicou o vice-presidente de Recursos Humanos da Laureate Brasil, Osmar Stefanini.

Os escolhidos para o programa vão trabalhar dentro das instituições que integram a Laureate Brasil em São Paulo (no Complexo Educacional FMU  e Universidade Anhembi Morumbi), em Manaus (no Centro Universitário do Norte - UniNorte), em Salvador (na Universidade Salvador - Unifacs) e em Natal (na Universidade Potiguar - UnP). Durante o programa os participantes serão expostos a diferentes experiências para aprender mais sobre o segmento de educação e modelo de negócio da Laureate.