domingo, 28 de abril, 2024
27.1 C
Natal
domingo, 28 de abril, 2024

Enciumado, vigilante tenta matar mulher em Dix-sept Rosado

- Publicidade -

O vigilante Epitácio José Dantas, de 53 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (25) após esfaquear a mulher, a doméstica Zumira Silva Belo, de 52 anos. O crime passional aconteceu às 21h40, dentro da casa da vítima, localizada na rua Presidente Kenedy, no bairro de Dix-Sept Rosado, na zona Oeste de Natal.

Segundo Zumira Silva, os dois tinham uma relação amorosa há cerca de um ano mas, na noite de ontem, aparentemente embriagado, Epitácio José chegou a casa dela já com uma faca nas mãos e a ameaçando de morte. O motivo seria o ciúme, pois o vigilante acreditava que ela estava o traindo com outro homem. Epitácio golpeou a mulher na cabeça, no braço e nas mãos.

Quando saía de casa, o vigilante foi seguro por populares e ficou detido até a Polícia Militar chegar ao local e levá-lo para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi autuado em flagrante por agressão – Lei Maria da Penha – e tentativa de homicídio. Zumira foi levada para o pronto-atendimento Clóvis Sarinho e, depois de medicada, prestou depoimento na delegacia.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas