sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Encontros com o groove de Sueldo Soaress

- Publicidade -

Mestre do groove potiguar, o cantor e compositor Sueldo Soaress exibe suas novas ideias em “Encontros”, nome do show e do disco que ele lança neste sábado, às 19h30, no Teatro de Cultura Popular. O atual trabalho reafirma e atualiza as referências musicais de Sueldo, experimentando ritmos, mensagens e identidade. Do alto dos seus mais de 30 anos de estrada, o músico sabe como conduzir uma festa.

Sueldo põe balanço da música black  em letras cheias de poesia e consciência

Sueldo põe balanço da música black em letras cheias de poesia e consciência

“Encontros” é uma compilação dos estilos musicais que influenciam Sueldo, que tem como característica principal suas raízes negras com a leveza do groove, o artista adiciona nesse projeto uma boa dose de poesia e também consciência social. O show contará com uma banda cheia de “groovers” e participações especiais de músicos potiguares que já dividiram o palco com Sueldo.

O músico iniciou sua trajetória artística em bares e festivais de Natal, onde apresentou sua música swingada leve e contagiante ao público da capital. Ainda na década de 80,  foi convidado a integrar shows de grandes estrelas brasileiras como Gilberto Gil, Paulinho da Viola, Jorge Ben Jor, Ângela Rorô, Geraldo Azevedo, Toninho Horta, Kleiton e Kleidir, Xangai, festivais internacionais, entre outros.

Serviço:
Sueldo Soaress lança “Encontros”. Sábado, às 19h30, no TCP (Rua Jundiaí, 641. Tirol). Entrada: R$40 (inteia).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas