sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Encontros regados a bossa e jazz

- Publicidade -

Os pratos da bateria já estão sendo aquecidos para dar largada à segunda etapa do Fest Bossa & Jazz, que irá rolar no fim do mês. Enquanto isso, o festival está promovendo prévias que vão embalar Natal neste fim de semana. Sábado e domingo, entre o Trio Restaurante e o Wesley’s Bar, artistas locais de variados estilos vão exibir seu swing nos palcos. Os músicos foram selecionados através do edital Novos Talentos do RN 2016.
Fukai fará releituras do Clube da Esquina ao lado de Yasmin Martins
Hoje (sexta), a partir das 21h, se apresentarão no Trio Restaurante, em Ponta Negra, João Paulo Gurgel, Tejo Blues, e a cantora Carmem Pradella. No sábado, a ação irá para o Wesley’s Bar, com apresentações Igor Fortunato, Caju Jazz, e a banda Fukai com vocais de Yasmin Martins. 

Os artistas e grupos selecionados terão que apresentar um pocket show, com duração de 30 minutos. Os shows deste fim de semana (e do próximo) fazem parte de uma semifinal que consiste na apresentação de três atrações por noite, sendo que ao final, apenas um será escolhido. As finais acontecerão nos dia 19 e 20 de Agosto, tendo duas atrações por noite e ao final de cada noite será escolhido um vencedor.  Os 2 artistas/bandas vencedoras irão, apresentar um show com duração de 45 minutos no Palco Principal do Fest Bossa & Jazz, uma no dia 25 de agosto, em Natal e outra no dia 26 de agosto, em Pipa.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas