Questionado se o partido teria outra alternativa, além do nome de Fernando Bezerra, o deputado Henrique Eduardo Alves destacou: “Confio no poder de convencimento de Garibaldi”, disse, referindo-se ao ministro da Previdência Garibaldi Filho.
Leia Mais
O deputado estadual Ezequiel Ferreira citou que serão promovidos seis encontros regionais: no Seridó, com eventos em Caicó e Currais Novos, na região do Trairi, com encontro em Santa Cruz, em Mossoró, Natal e em uma cidade da região Agreste. Ele explicou que essas reunião serão promovidas para que transcorra uma discussão democrática no partido.“Essa será uma pauta de encontros regionais já para debater o nome que o partido irá propor para ser o seu candidato a governador em 2014”, explicou o deputado federal Henrique Eduardo Alves, ponderando que “tudo isso será construído nas bases do PMDB”.
Henrique Eduardo Alves foi mais além: “Um partido do tamanho do PMDB ninguém pode se achar dono e querer impor a sua vontade, por mais liderança que possa ter. Precisa ouvir o que pensa a base do partido”.