Cookie Consent
Política
Encontros vão discutir candidatura
Publicado: 00:00:00 - 31/01/2014 Atualizado: 00:58:03 - 31/01/2014
Durante a reunião da executiva estadual do PMDB, foi definido que o partido promoverá uma série de encontros regionais para colocar na pauta da discussão o nome do ex-senador Fernando Bezerra como candidato ao Governo do Estado pela legenda. O presidente do partido, deputado federal Henrique Eduardo Alves, definiu que será uma fase de “convencimento” em torno do nome do ex-senador peemedebista.

Questionado se o partido teria outra alternativa, além do nome de Fernando Bezerra, o deputado Henrique Eduardo Alves destacou: “Confio no poder de convencimento de Garibaldi”, disse, referindo-se ao ministro da Previdência Garibaldi Filho.

Leia Mais

O deputado estadual Ezequiel Ferreira citou que serão promovidos seis encontros regionais: no Seridó, com eventos em Caicó e Currais Novos, na região do Trairi, com encontro em Santa Cruz, em Mossoró, Natal e em uma cidade da região Agreste. Ele explicou que essas reunião serão promovidas para que transcorra uma discussão democrática no partido.

“Essa será uma pauta de encontros regionais já para debater o nome que o partido irá propor para ser o seu candidato a governador em 2014”, explicou o deputado federal Henrique Eduardo Alves, ponderando que “tudo isso será construído nas bases do PMDB”.

Henrique Eduardo Alves foi mais além: “Um partido do tamanho do PMDB ninguém pode se achar dono e querer impor a sua vontade, por mais liderança que possa ter. Precisa ouvir o que pensa a base do partido”.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte