Engraçado dentro e fora da internet

Publicação: 2017-10-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O humorista e youtuber Whindersson Nunes volta a Natal para apresentar o novo show, “Proparoxítona”, domingo, no Teatro Riachuelo, com duas sessões – 18h e 21h. O piauiense que consegue ser tão popular na internet quanto fora dela, vai mostrar uma apresentação com novas piadas, causos sobre sua vida, e as tradicionais imitações e paródias que o fizeram ser uma das figuras mais influentes do mundo online.

O youtuber e humorista é considerado uma das figuras atuais mais influentes na internet brasileira
O youtuber e humorista é considerado uma das figuras atuais mais influentes na internet brasileira

Em “Proparoxítona”, Whindersson promete embalar a plateia com histórias de sua infância, especialmente resgatadas do fundo do baú para fazer o povo rir. Proparoxítona sempre foi uma palavra que o youtuber usou para se referir a algo grandioso. A expressão se tornou praticamente uma marca sua, e  tocou seus fãs, que passaram a se expressar dessa forma quando seus vídeos ou publicações são muitos boas.

Whindersson grava vídeos na internet desde os 15 anos de idade, mas só estourou em 2012, lançou a paródia “Alô vó, tô reprovado”, que em uma semana alcançou a marca de cinco milhões de visualizações. Na época a paródia se transformou em um viral. O canal do piauiense  tem mais de 22 milhões escritos em seu canal de Youtube. Além de produzir vídeos, ele ainda faz stand-up por todo Brasil.

Serviço:
Whindersson Nunes em Proparoxítona. Domingo, às 18h e 21h, no Teatro Riachuelo. Entrada: R$120 (balcão/frisas), R$140 (camarotes/plateia).


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários