quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Enlace

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

Alexandre Macedo e Silmara Barbalho Simonetti, Eduardo Furtado da Câmara e Ana Roberta Hunka Sena da Câmara assinam o convite do casamento de seus filhos Bianca e Luiz Eduardo, a realizar-se às 20h do dia 6 de setembro de 2019, na Catedral Metropolita de Natal. Após a cerimônia os noivos receberão seus convidados no Olimpo Recepções.

Cadeira 34
Escritor, membro do Conselho Estadual de Cultura do RN, magistrado federal e professor, Ivan Lira de Carvalho formalizou na última segunda-feira, perante a Secretária-Geral Leide Câmara, a sua inscrição para disputar a Cadeira número 34 da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras. O último ocupante da Cadeira foi o saudoso historiador Lenine Pinto.

Título

A juíza Marina Melo Martins Almeida será agraciada amanhã com o título honorífico de Cidadã Norte-rio-grandense, em sessão solene na Assembleia Legislativa, às 14h, presidida pelo Deputado Ezequiel G. Ferreira de Souza, presidente da casa. O autor da preposição é o Deputado Kelps Lima. A magistrada é natural de Teresina, no Piauí, e chegou ao RN em 2004, quando assumiu a toga.

Mundo Da Lua

O Sesc Cidade Alta recebe hoje, às 9h, o engenheiro da National Aeronautics and Space Administration (NASA), Gabe Gabrielle, para uma palestra com alunos das escolas Sesc e público interessado. Gabe já visitou mais de 320 escolas pelo mundo e é uma das atrações confirmadas na edição 2019 da Campus Party Natal.

Noite Portuguesa
O restaurante A Cozinharia promove hoje, às 19h30, uma noite portuguesa. O jantar será harmonizado com seleção especial de vinhos por Gilvan Passos.

Casacor 2019
Faltando menos de um mês para abertura da CASACOR Rio Grande do Norte, os profissionais correm contra o tempo para deixar os 31 ambientes prontinhos. A mostra será apresentada à imprensa no dia 4 de setembro; no dia seguinte será a festa vip para arquitetos e fornecedores; e na sexta-feira, dia 6, abertura ao público. O evento acontece até o dia 20 de outubro no Aeroclube, bairro do Tirol.

Estetoscópio

A Casa de Saúde São Lucas inaugurou, noite de segunda passada, um novo serviço de hemodinâmica, com um ambiente de alta complexidade em que se realizam procedimentos de Cardiologia Intervencionista.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas