quinta-feira, 18 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Entenda quais são as mudanças de trânsito no entorno do Baldo

- Publicidade -

Desde ontem (23), os motoristas que trafegam entre o Alecrim e o centro de Natal, através das avenidas Rio Branco e Deodoro da Fonseca, estão obrigados a tomar rumos alternativos. O bloqueio das vias que cruzam o viaduto do Baldo fez com que a Semob definisse desvios para os motoristas.
Trânsito nas imediações do Viaduto do Baldo sofreu alterações
Os motoristas de carros e ônibus que trafegavam pela avenida Coronel Estevam (sentido centro) e seguiam para Rio Branco, agora precisam realizar o contorno pela praça Almirante Marquês de Tamandaré, seguindo pela rua Ernani da Silveira até o acesso à avenida Governador Juvenal Lamartine, onde é possível chegar à rua Mermoz e, em seguida, à Deodoro da Fonseca e Rio Branco.

Para os motoristas que seguem no sentido Alecrim através da Deodoro, é necessário seguir pela rua Mermoz até avenida Governador Rafael Fernandes, de onde é possível chegar até a Rua Fonseca e Silva, na altura do cemitério do Alecrim.

Ônibus

A definição sobre as paradas de ônibus ainda está em curso. O ponto de ônibus para os passageiros que seguiam no sentido centro, oriundos do Alecrim, chegou a ser improvisada na rua Ernani da Silveira, mas o ponto agora está na rua Mermoz, onde fiscais da Semob orientam os ônibus a pararem.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas