sábado, 20 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Entre amigos

- Publicidade -

[email protected]

O empresário Paulo Macêdo recebeu grupo de “best friends” na úlima segunda-feira, 09, para celebrar idade nova. Tudo sob os cuidados da sua muia amada Laís, no charmosíssimo Spaço Guinza. E quem apareceu por lá para dar um abraço no aniversariante foi a Miss RN Manoela Alves, lindamente vestida de Juraci Lira.

Na ponta do pé
O Ballet da Cidade do Natal  preparou para hoje uma programação especial para celebrar o Natal em Natal 2015. Trata-se da apresentação do espetáculo “Pavão Misterioso”. A montagem que tem direção do coreógrafo e professor Dimas Carlos e arranjos do maestro Gilberto Cabral acontecerá em duas sessões no Teatro Riachuelo, às 17h e às 20h. A apresentação também conta com convidados especiais como Márcia Jacqueline e Moacir Emanoel, do Ballet do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Homenageados
O Requinte Buffet será palco no próximo dia 25 de novembro, de uma super homenagem aos empresários Michelson Frota, da gráfica Repet e Jacob de Castro, da Mossoró Premoldados. Eles vão receber da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM) as comendas do mérito comercial Gabriel Negreiros e mérito industrial Dix-Neuf Rosado respectivamente. A premiação anual é concedida aos empresários que se destacaram no corrente ano e ao longo de suas vidas como empreendedores que contribuem com o desenvolvimento de Mossoró e região.

Na telona
Os interessados em participar dos concursos promovidos pela sexta edição do Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa – FINC, que acontece nos dias 27 e 28 deste mês, devem se apressar, pois as inscrições para o “Vídeo de 1 minuto” e “Mostra de Curtas Potiguares”, seguem abertas até próximo domingo, dia 15 de novembro. E olha só, um dos mais premiados diretores de cinema e vídeos publicitários, Andrés Bukowinski, fará parte da banca julgadora.

Adeus ano velho
Final de ano se aproximando, e já começam a surgir os atrativos para brindar a chegada de 2015. Um deles é o “Réveillon Sunrise” que vai acontecer na paradisíaca Praia da Pipa. Tendo como cenário a Arena Pipa Open Air Durval Lelys, Thiago Farra e Sax in the House, prometem uma noite recheada de grandes sucessos, e é claro muita energia positiva. Vamos sim!

Rumo ao Miss Brasil
Desde ontem na capital paulista, a nossa Miss RN Manoela Alves é só elogios por onde passa. Linda e loira, e medidas perfeitas, a potiguar é franca favorita ao título. O concurso vai acontecer no próximo dia 18 de novembro no City Bank Hall, e será transmitido ao vivo pela Band.

Raio X
Hoje o dia é de muita festa para o juiz Francisco de Assis Freitas Amorim, o fotógrafo Carlos Costa, Herman Lima, Sérgio Cleano e Michargan Faraday que estão de idade nova. Daqui segue meus votos de felicidade!
Comandando a festa “Vai gerar com o John” o músico John Geração promete muita animação na Pepper’s Hall. A noite terá também Renan Moral e o Dj Thiago Andreoli. #SeJoga
Quem é a atração de hoje no Planeta Água do Hotel Thermas é o cantor Alan Jones. Tudo tem início a partir das 20h.
Para o “Vídeo de 1 minuto”, concurso que ocorre todos os anos e leva o vencedor para a Cracóvia (Polônia) com todas as despesas pagas, onde terá seu vídeo exibido em um dos maiores festivais abertos da Europa.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas