quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Entre baladas e praias

- Publicidade -
Diego Negrellos tem 13 anos de jornalismo dedicado ao entretenimento, entre a televisão e a internet. Ele sabe aonde a diversão está, mas agora está mais seletivo. “Eu amo meu fim de semana, mas a idade vai chegando e eu não sou mais aquele jovem que não parava  nenhum minuto em casa… Parafraseando Sandy, ‘eu tenho sonhos adolescentes, mas minhas costas  doem’. Então, atualmente eu tento selecionar aquele compromisso e evento que entra na categoria imperdível”, diz.

Diego Negrellos, jornalista, apresentador e gestor de mídias


Diego Negrellos, jornalista, apresentador e gestor de mídias

O jornalista ressalta que Natal realmente oferece bons passeios, excelente gastronomia, e algumas baladas que precisam bater ponto, e locais incríveis para registar um clique. A rota de Diego é quente. “Eu sou praiano, então sempre que posso e com muito protetor solar, eu encosto na praia, curto demais a vibe do Aloha, a gastronomia e principalmente os drinks. Não curte sol? Também vale chegar no final de tarde, curtir um som ao vivo e festejar com os amigos.

Quando o assunto é jantar? Tem A Cozinharia, tanto para um dia simples, como para ocasiões especiais, além de ser um local para levar os amigos de fora do RN sem medo de errar. O lugar é charmoso, fica em Ponta Negra, tem uma decoração especial, sempre uma música ao vivo de qualidade e um cardápio de dar água na boca… Mas o melhor é o atendimento e o carinho dos chefs, Cacau e Gabriel são daqueles de conversar com cada mesa, trocam dicas de pratos, o vinho para harmonizar e outros truques que transformam o momento.

E vamos também falar de balada? Tem que ter sim! Um lugar que recebe uma galera animada e sempre tem um som ao vivo, com bandas locais, duplas sertanejas e até mesmo atrações nacionais é o Redação Bar. Muita festa boa rola por lá, sempre tem uma galera bonita, a mulherada vai impecável, o som é muito massa e a paquera rola solta.

 Mas o local que eu mais bato ponto na cidade é o Casanova Eco Bar, seja pra tocar (esqueci de contar que me arrisco como DJ) ou mesmo para curtir. O Casanova funciona a partir de terça-feira até o sábado, tem programações bem variadas, e a varandinha tá sempre bem agitada – mas o clima ferve mesmo sexta e sábado com umas festas bem especiais. Então é aquela reunião que todo mundo ama…Música, bebidinha, gente descolada e todo mundo descendo até o chão.”

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas