sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Entre o verde da horta e o azul do mar

- Publicidade -
A bacharel em Direito Fabiana Moura foi uma das primeiras pessoas na cidade a captar o potencial que as redes sociais possuem para o comércio alimentar mais simples, voltado para as compras mais cotidianas. Foi assim que ela se tornou uma comerciante online, através da Hortifruti Delivery, uma empresa que consiste em levar praticidade, qualidade e economia para as pessoas que não têm tempo de ir à feira ou supermercado para comprar frutas e verduras. Já são mais de dois anos de atividades só no online.
Fabiane Moura, empresária

Fabiane Moura, empresária

“São produtos fresquinhos, da Ceasa direto para o consumidor final. O cliente faz o pedido pelo aplicativo, site ou WhatsApp e no dia seguinte, recebe tudo em sua casa sem pagar taxa de entrega”, diz.

Mas, quando está longe das feiras reais e virtuais, ela prefere passar o fim de semana com a família, o marido e as duas filhas. Os programas são, de preferência, bem perto da praia. A apesar de trabalhar com os vegetais, seus pratos favoritos estão entre as iguarias do mar.

“Aos finais de semana vou bastante à praia, a de Camurupim é a minha favorita, amo as piscinas naturais que se formam. E fica pertinho de Natal. Gostou muito da praia da Pipa, onde a parada no restaurante Caxangá é obrigatória. Culinária espetacular, em frente ao mar, gosto de tudo! Indico como entrada polvo, anéis de lula e camarão, que vêm juntos na chapa e são realmente uma delícia.  Em Natal meu restaurante favorito é o Camarões. Na minha opinião, o melhor em seu segmento. Inclusive, sinto bastante falta de mais espaços ‘kids’ nos restaurantes em Natal”, conclui. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas