quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Entre viagens e casa cheia

- Publicidade -

A consultora de moda e produtora de eventos Raffaela Rosito é uma pessoa totalmente apaixonada pela vida, por sol, praia, amar, moda, viagens, decoração. “Extremamente alegre procuro sempre estar em conexão com Deus, com a família e com os amigos, amo casa cheia”, diz a empresária.
Raffaela Rosito, consultora de moda e produtora de eventos
Em sua vida, por causa do trabalho, viajar é fundamental. “As viagens fazem parte da minha rotina onde busco inspirações, criatividade e tendências para meu trabalho”, diz, revelando-se totalmente realizada na profissão.

Quando o dia é de sol, a pedida é ir a Ponta Nerga. “Gosto muito de ir a praia. Fico no posto 7 e depois subo para o restaurante do hotel Manary, na orla, onde a gastronomia é deliciosa”. A noite os planos envolvem outras culturas e sabores. “Para jantar, como uma boa descente italiana, adoro a Trattoria Casa Di Paolo (Petrópolis), onde todos os pratos são maravilhosos. É difícil de destacar um só, mas a bruscheta de mexilhões é realmente surpreendem na entrada”.

Apesar de sempre bem disposta, às vezes ela prefere um programa mais caseiro. “Gosto muito de receber os amigos em casa, preparar uma linda mesa bem decorada e me divertir bons papos”, diz. Em casa ela aproveita também para botar seus filmes em dia. Dentre os que assistiu recentemente e gostou está o “Como eu era antes de você”, de Thea Sharrock. “Me encantou e indico para quem ainda não viu. Meus filmes favoritos são os romances e um bom suspense com pipoca”. Na mesma linha, sua dica de leitura é o livro “Eu Sem Você”, de Kelly Rimmer. “É uma história linda que nos faz refletir, sorrir e chorar”.

“Entre as viagens que curtimos, posso citar os finais de semana em família em São Miguel do Gostoso, na Pousada Mi Secreto. Em Pipa gostamos de ficar na Pousada do Madeiro. Outro roteiro que adoramos é a Serra de São Bento”, comenta a empresária sobre suas fugidinhas de Natal.

Raffaela aproveita bastante o que Natal oferece. Mas acredita que em alguns pontos a cidade poderia ir além do óbvio. “Em Natal sinto falta de um bom barzinho, mais cool, para tomar drinks e passar o tempo dando risadas com os amigos”, comenta. Ainda assim, não deixa de viver a vida com alegria e intensidade.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas