Entrega dos Kits aos atletas vai começar na quinta-feira

Publicação: 2019-09-17 00:00:00
A+ A-
A entrega do kit do atleta da Meia Maratona do Sol acontecerá a partir desta quinta-feira (19) até o sábado (21), dentro da Expo Meia do Sol, feira esportiva que acontecerá no hotel Holiday Inn, em Lagoa Nova. O horário de entrega na quinta e sexta é das 9h às 21h e no sábado das 8h às 13h, devido ao horário de largada da corrida, marcado pontualmente para as 16h.

Créditos: Dronando FilmesCom as inscrições esgotadas, prova de 2019 confirma o sucesso do evento organizado em NatalCom as inscrições esgotadas, prova de 2019 confirma o sucesso do evento organizado em Natal
Com as inscrições esgotadas, prova de 2019 confirma o sucesso do evento organizado em Natal

Para receber o kit, é necessário que todos os atletas apresentem o recibo de pagamento fornecido pelo PagSeguro ou o email de confirmação da inscrição enviado pela Meia Maratona do Sol e um documento com foto (RG, Carteira Nacional de Habilitação ou Passaporte). Além dos documentos acima, os inscritos devem levar um 1kg de alimento não perecível que será destinado ao Armazém da Caridade. Quem fizer a doação também participará automaticamente de um sorteio de aparelhos de som JBL, oferecidos pela Nagem, que acontecerá no dia corrida.

Os inscritos que por alguma razão não possam comparecer para o recebimento do kit, devem fornecer uma procuração para que o responsável possa retirar o kit em seu nome, junto do comprovante de pagamento e da cópia do documento oficial com foto do inscrito. No caso dos inscritos acima de 60 anos, é necessária a presença da pessoa para retirada para que assim seja comprovado o benefício.

O kit entregue aos atletas é composto por número de peito, camiseta em tecido tecnológico, chip de cronometragem eletrônica e regulamento da prova. No momento da retirada do kit, o responsável deverá conferir os dados, número de peito e chip.

Além da tradicional entrega de kits – que vai acontecer nos três dias da Expo – o evento receberá também palestras no Palco Instituto de Radiologia de Natal, abordando temáticas como a relação entre a Nutrição Esportiva e a corrida de rua, a importância da musculação na corrida e o papel da assessoria Esportiva no treinamento, além de briefing sobre a corrida, dicas sobre o percurso e informações da movimentação de trânsito, segurança e assistência médica oferecidas pela organização do evento.

Prova
Consolidada como uma das mais importantes do país, a prova movimentará a capital potiguar no dia 21 de setembro. Com largada às 16h e chegada na Arena das Dunas, a Meia do Sol conta uma estrutura de nível internacional. Para garantir a qualidade no momento da corrida, aos mais de sete mil atletas que irão correr em solo potiguar, mais de 400 pessoas trabalharão durante o evento, em áreas como segurança e assistência aos participantes.

“Desde 2014, quando realizamos a primeira Meia do Sol, nos dedicamos para oferecer a melhor experiência ao atleta. O esforço vem sendo reconhecido e, toda a estrutura montada para o evento, colocou Natal no roteiro das melhores provas de corrida do Brasil”, explica  um dos organizadores do evento, Gabriel Negreiros.





Deixe seu comentário!

Comentários