quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Entrega

- Publicidade -

Ontem, a FNF entregou oficialmente a premiação de um Toyota Etios 0km ao Globo. As chaves e a documentação do carro foram entregues ao presidente do tricolor, José Ferreira. A premiação garantida pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), foi concedida a equipe de Ceará-Mirim pela conquista da Copa Cidade do Natal.

Jonathan
O volante Jonathan, do ABC, está perto de se transferir para o Grêmio de Futebol Portalegrense. As negociações começaram a alguns dias. Jonathan só não foi confirmado ainda no futebol do Grêmio porque a direção do alvinegro quer receber R$ 350 mil adiantados, referente a 60% dos Direitos Federativos do atleta. Segundo o empresário, nenhum clube do futebol brasileiro trabalha adiantando valores dos percentuais. Mas, o próprio empresário entende que ainda seja possível que a negociação venha a dar certo.

Emprestado

O atacante Leozinho, que pertence ao ABC, foi emprestado ao Potiguar/M. Leozinho não seria aproveitado na equipe alvinegra na série B. Como o Potiguar/M disputa a série D é bem possível que Leozinho jogue mais vezes na equipe mossoroense. Leozinho ganha mais uma oportunidade na sua carreira.

Voltou a sentir
O lateral direito Robert, do América, voltou a sentir a contusão que o afastou dos dois primeiros jogos da equipe rubra. Robert sentiu o joelho. Sendo assim, o técnico Leandro Campos deverá continuar improvisando na posição. Leandro Campos pode manter Marco Júnior ou colocar Richardson para atuar pela lateral. Até porque Richardson já atuou na posição. Já Robert voltará ao DM rubro que o analisará com mais complexidade.

Até dezembro de 2018
O meia Erivelton teve seu contrato renovado pela direção do ABC. O novo contrato terá validade até o mês de dezembro de 2018. Erivelton vem se destacando na equipe desde a chegada do técnico Geninho que deu “moral” ao garoto. O meia fez uma ótima série C no ano passado. Fez um bom Campeonato Estadual em 2017. Agora, é bem verdade que nas três primeiras partidas da série B Erivelton não esteve bem. Mas, tem crédito com o torcedor alvinegro. Acerta a direção alvinegra ao renovar o contrato do meia.

Fato inusitado

Na partida realizada Figueirense 0x2 BOA, um fato inusitado ocorreu durante a partida. O Figueirense perdia por 2×0, sendo que no primeiro gol o goleiro Fábio falhou, quando no intervalo da partida o goleiro resolveu pegar um táxi e ir embora do estádio, consequentemente não retornando para o 2º tempo. O técnico Márcio Goiano acabou tendo que queimar uma substituição. Na manhã de ontem o goleiro afirmou que sua mãe estava doente e que ele não estava com cabeça para continuar em campo. Pode até ser verdade. Contudo, não seria bem mais profissional se o goleiro tivesse comunicado o fato ao técnico? Fábio acabou dispensado ontem mesmo.

Juninho Pernambucano
Juninho Pernambucano concluiu nesta quarta-feira o primeiro Mestrado Executivo da Uefa para jogadores internacionais, o MIP, em Londres. Na apresentação do seu trabalho final, Juninho apresentou os problemas do futebol brasileiro nos últimos anos que acabaram acarretando em graves consequências, como a goleada sofrida na semifinal da Copa do Mundo de 2014 para a Alemanha por 7 a 1 e o 3 a 0 para a Holanda na disputa pelo terceiro lugar. Juninho Pernambucano é um dos cotados para assumir um papel diretivo no Lyon, clube pelo qual foi heptacampeão francês entre 2002 e 2008.

Zotti
Tudo indica, de que, o meia Zotti, será mesmo o substituto de Erivelton na partida contra o Santa Cruz. Zotti já atuou na posição. Agora, o técnico Geninho tem ainda a opção do garoto Jonathan. Com isso Felipe Guedes jogaria um pouco mais adiantado. Mas, acredito mesmo de que Zotti seja mesmo o escolhido pelo técnico.

Corrida Miranda 30 anos

A entrega dos kits da Corrida Miranda 30 anos iniciam hoje na Central Corrida Miranda, no Natal Shopping. Os kits devem ser retirados das 10h às 22h, e amanhã, das 10h às 12h, com documento original com foto do participante e e-mail de confirmação.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas