quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Equilíbrio marca duelo no interior pelo Estadual

- Publicidade -

Depois de se livrar da desconfiança da torcida, as equipes mossoroenses querem comprovar a parti de hoje que são candidatos ao título do Campeonato Estadual. O Baraúnas inicia a segunda fase contra o Macau, no estádio Walter Bichão, já o Potiguar/M recebe o Assu num dos confrontos mais equilibrados da fase inicial do mata-mata.

No Baraúnas, o técnico Miluir Macedo preferiu escalar mais um zagueiro ao jogador de meio-de-campo para o lugar de Lino, contundido, saindo da postura tática 4-4-2 para o 3-5-2 com três zagueiros fixos. As dimensões pequenas do campo que fazem o setor defensivo ser bastante acionado levaram o treinador a reforçar a zaga com a entrada de Everaldo.

Com isso, a intenção do Baraúnas é entrar com cautela para manter a vantagem de dois resultados iguais para a segunda partida. “A derrota pode nos complicar no jogo seguinte, então precisamos atuar com atenção e responsabilidade para manter a vantagem”, disse o volante Erivan.

No Macau, o técnico Baltazar Germano não conta com o zagueiro Adriano e com o apoiador Alemão, suspensos. Dedé e Bem-bem devem substituí-los.

O Potiguar que enfrenta o Assu hoje à noite, no estádio Nogueirão, vai tentar inverter a vantagem do adversário. O zagueiro Michel e o atacante Canindezinho retornam. O time deve atuar com Aloísio, Tobias, Ricardo e Michel; Angelo, Wellington, Lucas, Narciso e Berg; Canindezinho e Maurício Pantera. O Assu não conta com o meia Alemão. Em compensação, recebe o reforço dos zagueiros Pedro e Pantera, além de Carlinhos.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas