Esportes
Equipe do Allian/Aeroclube representa o RN no Brasileirão
Publicado: 00:00:00 - 15/09/2021 Atualizado: 22:30:40 - 14/09/2021
O Campeonato Brasileiro Feminino de Basquete terá a equipe do Allian/Aeroclube como o representante potiguar na disputa pelo título da categoria sub-23, no Recife-PE. O anúncio foi feito pelo presidente da Federação Norte-rio-grandense de Basquete do RN, Carlos Galvão, que vê com satisfação as equipes locais participando dos grandes eventos. 

Divulgação
O presidente da Federação de Basquete, carlos Galvão, disse que o estado estará bem representado

O presidente da Federação de Basquete, carlos Galvão, disse que o estado estará bem representado


Os jogos acontecem entre os dias 18 e 25 de setembro no Ginásio Marcelino Lopes, do Sport Recife. Oito equipes disputam o título da competição .. 
O torneio contará com Sport Recife, anfitrião, Nosso Clube-PE,  Campestre-PB, Bradesco-SP, Sociedade Thalia-PR, JEC/SGJ/SESPORTE-SC, e AGEFB-Basket São José-ELASE-SC. Serão quatro jogos por dia com transmissão das partidas na CBB TV.

As duas equipes  melhores classificadas de cada conferência avançam para as quartas de final. As demais seis equipes de cada uma serão divididas em três grupos, com quatro equipes. A campeã de cada um desses grupos, mais a melhor segunda colocada, completam as quartas de final, quando entramos no mata-mata em jogo único. Esses grupos eliminatórios serão jogados entre os dias 13 a 16 de novembro. Às quartas acontecem no dia 18 de novembro. 








Leia também