Equipe do Flamengo desembarca em Natal para disputar partida contra o Boavista

Publicação: 2017-01-27 14:34:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Flamengo já está em Natal. O voo trazendo a equipe carioca a capital potiguar, onde o clube escolheu para realizar a estreia no Campeonato Carioca, chegou ao Aeroporto Aluízio Alves pontualmente. Hoje, a equipe faz treino fechado na Arena das Dunas a partir das 18h30, visando o confronto de amanhã, às 18h30, diante do Boavista, que está em Natal desde quinta-feira e também treina na Arena das Dunas.
Créditos: Magnus NascimentoTorcedores tiram foto com Diego CostaTorcedores tiram foto com Diego Costa

Apenas um pequeno grupo de torcedores esperavam no saguão do terminal para verbos seus ídolos. Nomes como Diego, Guerrero e o goleiro Muralha eram os mais solicitados para fotos.
Créditos: Magnus NascimentoPequeno grupo de torcedores aguardava o Flamengo no Aeroporto Aluizio AlvesPequeno grupo de torcedores aguardava o Flamengo no Aeroporto Aluizio Alves

Na chegada a Natal os jogadores do Flamengo tentaram evitar as entrevistas, mas os poucos que falaram procurarem minimizar a questão do cansaço, pelo fato de serem obrigados a iniciar a temporada de 2017, fora do Rio de Janeiro.

O zagueiro Rever disse que o problema afetará ambos os clubes,numa vez que no adversário também foi obrigado a se deslocar. "O problema atinge tanto o nosso time quanto o deles, não é desculpa. Temos de jogar e procurar nos impor", disse.

Já o atacante Guerrero, com histórico de gols na Arena das Dunas, disse que o clube se preparou bem. Mas indagado se a torcida poderia esperar uma boa atuação rubro-negra, desconversou: "vamos ver, né".


Deixe seu comentário!

Comentários