Equipes paulistas estréiam hoje no torneio nos EUA

Publicação: 2020-01-15 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Corinthians e Palmeiras estréiam nesta quarta-feira na Flórida Cup, nos Estados Unidos. O Alvinegro enfrenta o New York City às 20h. Na sequência, às 22h30 o Palmeiras entra em campo contra o Atlético Nacional da Colômbia.

Créditos: CorinthiansLuan foi apresentado e vestirá a camisa do ídolo MarcelinhoLuan foi apresentado e vestirá a camisa do ídolo Marcelinho
Luan foi apresentado e vestirá a camisa do ídolo Marcelinho

No Corinthians, a principal novidade é a participação do técnico Thiago Nunes, comandando o time pela primeira vez na temporada. Ontem, o ex-gremista Luan foi apresentado oficialmente pelo clube.

Palmeiras
Experimento na zaga, novo comandante, chance a garotos e muitas substituições. O Palmeiras terá uma série de testes para realizar nesta quarta-feira, às 22h30, em Orlando, no primeiro jogo do time na temporada 2020. A equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Atlético Nacional, da Colômbia, na primeira de duas partidas que serão disputadas antes da estreia do clube em competições oficiais no ano.

Tanto contra o time colombiano como no sábado, diante do New York City, o plano do Palmeiras é fazer várias substituições, observar o máximo de jogadores possível e voltar ao Brasil com mais informações sobre cada uma das opções do elenco.






Deixe seu comentário!

Comentários