Cookie Consent
Informe Publicitário
Escola da Assembleia oferta vagas para pós na Universidade de Lisboa
Publicado: 00:01:00 - 29/06/2022 Atualizado: 22:30:24 - 28/06/2022
Conteúdo de Responsabilidade do Anunciante
A FIM DE DAR continuidade aos processos de qualificação profissional dos seus servidores, um dos pilares do Planejamento Estratégico da atual gestão, a Assembleia Legislativa do RN, através de convênio entre a Escola da Assembleia e o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP), está com inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Administração Pública. 

ALRN
Ezequiel Ferreira e João Maria Lima destacam a qualificação do servidor como meta estratégica

Ezequiel Ferreira e João Maria Lima destacam a qualificação do servidor como meta estratégica


Podem concorrer à seleção os servidores efetivos e estáveis. Incialmente serão ofertadas duas 2 para Doutourado e 10 vagas para Mestrado e o período de inscrição encerra nesta quinta-feira, 30 de junho, na Central de Atendimento da própria Escola da Assembleia do Rio Grande do Norte, na Rua Açu, nº 426, Bairro do Tirol, em Natal.

De acordo com o diretor da Escola, professor João Maria de Lima, esses editais - juntamente com o edital para o curso de Mestrado em Gestão Pública, com início no segundo semestre deste ano e inscrições já encerradas - fazem parte de um plano de qualificação dos servidores efetivos da Casa.

“Trata-se de uma excelente oportunidade. Mais uma vez, a Escola da Assembleia se credencia a ofertar curso de pós-graduação e agora inovando com doutorado, haja vista que nós recentemente lançamos um processo seletivo para 10 vagas de mestrado na UFRN, então é mais uma oportunidade para o servidor efetivo ou efetivado da Casa tem para vencer e se qualificar cada vez mais”, destacou João Maria de Lima.

“Essa é mais uma ação que faz parte do nosso planejamento estratégico. A qualificação dos servidores da Casa Legislativa tem sido uma das principais metas da atual Mesa Diretora, cujos frutos serão os benefícios advindos para os cidadãos através de uma melhor prestação de serviço”, destaca o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

A seleção dos candidatos será realizada em duas fases. A primeira fase será realizada internamente pela Escola da Assembleia, sem efeitos vinculativos, e acontece de 4 a 8 de julho. A segunda fase será realizada pelo próprio ISCSP-Lisboa, que fará o processo de seleção conforme os seus critérios para acesso aos cursos de Mestrado e Doutorado da Instituição.

A divulgação dos resultados da primeira fase será até o dia 13 de julho e será publicada no Boletim Oficial da Assembleia.
Conteúdo de Responsabilidade do Anunciante

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte