quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Escola realiza Encontro da Família

- Publicidade -

Toda a comunidade escolar do Centro Municipal de Educação Infantil Professora  Carmem Maria Reis vai estar em festa hoje. É que  a  direção do estabelecimento promove o V Encontro da Família  Carmem Reis que terá como tema “Escola e Família: Cuidando e Educando”.

 “O objetivo é a valorização do “eu”, da identidade, da saúde e da qualidade  de vida, envolvendo a participação de professores, funcionários, alunos e  principalmente a família, pois, juntas, escola e família, fazem educação”,  ressalta a diretora Olga Regina Siqueira e Silva.

De acordo com ela, a programação será desenvolvida das 8h30 às 17h com uma  série de atividades, entre elas, confecção de carteiras de identidade;  cozinha cidadã; e oficinas de cuidado com o cabelo, com o corpo, aprendendo a trabalhar com argila e ampliando seu universo cultural.

A realização desse V Encontro da Família conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, ITEP/RN, Senac, Secretaria Municipal de Transporte e  Trânsito Urbano (STTU) e várias instituições da comunidade local.

O Centro funciona em dois turnos, na Vila de Ponta Negra (Rua João de Deus de Lima s/n).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas