quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Escolhas da Bella

- Publicidade -
Após sua bem sucedida participação no BBB 19, Isabella Cecchi planeja voos mais altos. Com contrato assinado pela Rede Globo, a loira promete grandes novidades nesse 2019. No momento está em viagem internacional com suas colegas de programa, Carol Peixinho, Hariany Almeida e Paula Von Sperling. Esteve na Disney, Miami e agora Dubai. Antes disso esteve na terrinha e fez suas escolhas para o guarda-roupa do outono-inverno 2019, onde a sister optou por estilos mais clássicos. Na sua bagagem, terninhos com cortes perfeito, a nova tendência do sleep wear (para aquelas que preferem o conforto e a simplicidade de pijamas de dormir), tricôs, e o clássico animal print. “Sou sempre abertas as novidades da moda. Porém, procuro looks que valorizem a minha silhueta. Adoro bodies, vestidos colados e decotes.” complementa a sister. Para esse ensaio, o local escolhido foi o Vogal Luxury Beach Hotel & SPA,  o primeiro hotel com padrão seis estrelas do Nordeste. Que a partir de 7 de junho entra em funcionamento na Praia de Ponta Negra, em Natal/RN.

A mistura certa
De visual novo, a Mistura Intima, marca de beachwear consolidada no Estado, aparece de campanha nova. Dessa vez, fotografada pelo top fotógrafo Humberto Lopes, estilo de Wallace Pinheiro e beleza de Juh Oliveiros, a marca surge com a campanha Ocean, inspirada no ar, água e terra. Cores, leveza, conforto, estampas e uma mistura íntima dos elementos da natureza com a moda. Oceanos é a nossa expressão do belo natural e de um  olhar íntimo da vida litorânea. Para essa campanha não poderia ser diferente, com irreverência a marca escolheu a praia de São Miguel do Gostoso, um dos “paraísos” do estado a ser visitado por grandes personalidades o ano todo. O resultado? Você confere aqui.

Mister Mossoró 2019
Sob o comando de Georgiano Azevedo, acontece hoje, (02), mais uma edição do concurso Mister Mossoró 2019. O evento será realizado as 15h no Hotel Thermas. Na passarela, 11 candidatos desfilarão com a moda Hunsky e Versat Gold, com toda beleza do Bellaria, trilhas do DJ Balinha e execução da Master Produção e Eventos. Todos ansiosos para descobrir quem será o representante da Terrinha de
Santa Luzia, quem será?

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas